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Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP
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Editais de Licitação
Atualizado em: 27/04/2022 às 14h36
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE AMPLIAÇÃO E ADEQUAÇÃO DA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ZELADORIA E MEIO AMBIENTE
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Detalhes
18
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Tomada de Preços
Nº da Licitação
7/2021
Nº do Processo
107264/2021
Publicado em
10/09/2021 às 08h30
Realização em
28/09/2021 às 10h00
Local
Rua 9 de Julho, n° 1054, Centro, Olímpia-SP
A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia torna público para fins da Lei nº 8.666/93, que na sessão de julgamento da proposta apresentada à Tomada de Preços nº. 07/2021, tendo como objeto a Contratação de empresa especializada para execução de obra de ampliação e adequação da sede da Secretaria Municipal de Zeladoria e Meio Ambiente – 1ª Etapa, do Município de Olímpia/SP, referente ao Contrato de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – FINISA Contrato n° 0554922 - DVº:74 da Caixa Econômica Federal, foi declarada vencedora a empresa Olívio & Aguillar Ltda - EPP, CNPJ nº 01.747.189/0001-43, com o valor total de R$ 322.427,27.

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A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia, HABILITA as empresas MLS Gerenciamento de Obras Ltda-EPP e Olívio & Aguillar Ltda-EPP para o procedimento licitatório em referência, designando-se o dia 13/10/2021 às 10h para abertura dos envelopes contendo as propostas. Olímpia, 30 de setembro de 2021.

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Tomada de Preços n°. 07/2021
Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de obra de ampliação e adequação da sede da Secretaria Municipal de Zeladoria e Meio Ambiente – 1ª Etapa, do Município de Olímpia/SP, referente ao Contrato de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – FINISA Contrato n° 0554922 - DVº:74 da Caixa Econômica Federal. Entrega dos Envelopes: 28/09/2021 às 09h30. Abertura dos Envelopes: 28/09/2021 às 10h. Tel.: (17) 3279-3274. Site www.olimpia.sp.gov.br. Olímpia, 09 de setembro de 2021.
Movimentações
Quinta, 23 junho 2022
09h23
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 158 - 07/06/2022
Download 1
Quinta, 23 junho 2022
08h44
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 158 - 09/05/2022
Download 2
Quarta, 27 abril 2022
14h36
Contrato cadastrado. OLÍVIO & AGUILLAR LTDA - 10/11/2021
Download 3
Quarta, 27 outubro 2021
17h09
Nova situação: CONCLUÍDO Link 4
Quarta, 27 outubro 2021
17h09
Arquivo cadastrado. ADJUDICAÇÕES E HOMOLOGAÇÕES / PUBLICAÇÃO ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO.
Download 5
Quarta, 27 outubro 2021
17h09
Arquivo cadastrado. ADJUDICAÇÕES E HOMOLOGAÇÕES / PUBLICAÇÃO ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO.
Download 6
Segunda, 18 outubro 2021
17h09
Arquivo cadastrado. VENCEDOR(A) / PUBLICAÇÃO VENCEDOR - DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO.
Download 7
Segunda, 18 outubro 2021
17h09
Arquivo cadastrado. VENCEDOR(A) / PUBLICAÇÃO VENCEDOR - DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO.
Download 8
Segunda, 04 outubro 2021
15h39
Nova situação: EM JULGAMENTO
Sexta, 01 outubro 2021
15h39
Arquivo cadastrado. ABERTURA DE ENVELOPE / PUBLICAÇÃO ABERTURA DE ENVELOPE - DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO.
Download 10
Sexta, 01 outubro 2021
15h39
Arquivo cadastrado. ABERTURA DE ENVELOPE / PUBLICAÇÃO ABERTURA DE ENVELOPE- DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO.
Download 11
Sexta, 10 setembro 2021
15h39
Arquivo cadastrado. PUBLICAÇÕES / PUBLICAÇÃO AVISO - DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO.
Download 12
Sexta, 10 setembro 2021
15h39
Arquivo cadastrado. PUBLICAÇÕES / PUBLICAÇÃO AVISO - DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO.
Download 13
Sexta, 10 setembro 2021
15h39
Arquivo cadastrado. PUBLICAÇÕES / PUBLICAÇÃO AVISO - GAZETA DE SÃO PAULO.
Download 14
Sexta, 10 setembro 2021
15h39
Arquivo cadastrado. ANEXOS / ANEXO II - FORMULARIOS PROPOSTAS.
Download 15
Sexta, 10 setembro 2021
15h39
Arquivo cadastrado. EDITAL / EDITAL.
Download 16
Sexta, 10 setembro 2021
15h39
Arquivo cadastrado. ANEXOS / ANEXO III - CRONOGRAMA FISICO FINANCEIRO.
Download 17
Sexta, 10 setembro 2021
15h39
Arquivo cadastrado. ANEXOS / ANEXO I - PLANILHA ORCAMENTARIA BASE.
Download 18
Sexta, 10 setembro 2021
15h39
Arquivo cadastrado. ANEXOS / ANEXO VII - TERMO DE REFERÊNCIA.
Download 19
Sexta, 10 setembro 2021
15h39
Arquivo cadastrado. ANEXOS / ANEXO IV - MEMORIAL DESCRITIVO.
Download 20
Sexta, 10 setembro 2021
15h39
Arquivo cadastrado. ANEXOS / ANEXO VIII - MINUTA DE CONTRATO.
Download 21
Sexta, 10 setembro 2021
15h39
Arquivo cadastrado. ANEXOS / ANEXO VI - PROJETOS.
Download 22
Sexta, 10 setembro 2021
15h39
Arquivo cadastrado. ANEXOS / ANEXO V - MEMORIAL DESCRITIVO ELETRICO.
Download 23
Sexta, 10 setembro 2021
15h25
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 28/09/2021 às 10:00.
Arquivos
Contratos
Contratada(s)
OLÍVIO & AGUILLAR LTDA
Contrato
Nº:
158/2021
Nº Processo:
107264/2021
Valor:
R$ 322.427,27
Início da vigência:
10/11/2021
Fim da vigência:
08/05/2022
Aditivos
Aditivos
Nº Termo:
158
Ano do aditamento:
2021
Data da assinatura:
07/06/2022
Justificativa:
O aditivo se justifica pois durante a execução dos serviços de substituição do telhamento existente das salas administrativas, foi observado a necessidade de substituição completa da estrutura de madeira e dos rufos da platibanda, do tipo pingadeira. Além disso, é necessário realizar a substituição da estrutura de madeira, telhamento, calhar e rufos da cobertura da cozinha e banheiros, serviços esses, que não foi considerado na planilha contrata; Houve também aumento na área de execução dos serviços de chapisco, reboco, emboço das paredes existentes devido a deterioração da superfície de algumas paredes para receber os serviços de pintura. Nas salas administrativas, realizou-se o reparo de trincas e fissuras, além do emassamento das paredes internas; Foi necessário também instalar novas esquadrias de vidro nas salas administrativas, não sendo possível aproveitá-las, para melhorar a insolação e ventilação dos ambientes; Verificou-se a necessidade de executar as tubulações e cabeamento do sistema de alarme, bem como, a infra dos ar condicionados antes do fechamento da cobertura da salas administrativas para não deixar essas instalações aparentes; Nas salas administrativas, cozinha e sanitários não foi previso a substituição do piso existente, no entanto foi necessário o assentamento de piso do tipo porcelanato, em virtude de desnível de ambientes, além de diversas placas cerâmicas danificadas não sendo possível a recuperação; Adequação dos serviços de instalações elétricas e iluminação do barracão, proporcionando aumento de material; Necessidade de substituição das telhas de policarbonato existente na lateral do barracão por telhamento em chapa de aço trapezoidal pois as mesmas estavam danificadas; Além disso, será realizada a supressão de serviços que não serão executados, como assentamento de piso cerâmico e divisórias de laminado fenólico.
Observações:
Acréscimo de supressão de valor
Nº Termo:
158
Ano do aditamento:
2021
Data da assinatura:
09/05/2022
Justificativa:
O aditivo se da haja vista, para conclusão de serviços, como a execução de muros externos, serviços de pintura, elétrica em geral e acabamento, bem como para análise e formalização de aditivo serviços extracontratuais de valor solicitado pela empresa.
Observações:
prorrogação de prazo e inclusão de novo número de contrato de financiamento
Seta
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