16 ABR 2018
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Seis times entraram em campo pela 2ª rodada do Campeonato Amador

Seis equipes entraram em campo nesse domingo, 15 de abril, pela segunda rodada do Campeonato Amador de Futebol 2018 “José Roberto Olmos (Pituca)”. No primeiro confronto do dia, o Unidos da Vila Raia venceu o Audax por 4 a 0. Os gols foram marcados por Lukinha (2), Iran e André.

Na segunda partida, vitória do Benfica em cima do Jamaica: 4 a 1. Diego Prates, Naldinho (2) e Edimilson garantiram a vitória do Benfica. O Jamaica diminuiu com Gabriel.

E fechando a rodada, o Paulista e a Portuguesa empataram em 2 a 2. Valdir Dias e Leandro marcaram para a primeira equipe e Jadson e Henrique fizeram para o outro time.

A competição prossegue no próximo domingo, dia 22, com mais três partidas. Santa Therezinha x Atlético Nacional se enfrentam às 8h30; Vem Comigo x Real Paulista jogam às 10h15; São José x Unidos da Vó encerram a rodada às 14h45.

O CAMPEONATO

O Campeonato Amador de Futebol é promovido pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF), com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer. A competição reúne 16 agremiações, divididas em quatro grupos com quatro times cada.

No Grupo Azul estão São José, Baguaçu, Unidos da Vó e Gálatas; no Grupo Amarelo estão Madrilense, Guarani, Unidos da Vila Raia e Audax; no Verde estão Benfica, Jamaica, Paulista e Portuguesa; e no Vermelho estão os times Santa Therezinha, Atlético Nacional, Vem Comigo e Real Paulista.

Todos os jogos serão realizados no Estádio Pedro Minari, no Ginásio de Esportes Olyntho Zambon. A final está prevista para o dia 1º de julho.

FICHA TÉCNICA - CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL JOSÉ ROBERTO OLMOS, O “PITUCA”

RESULTADOS DA 1ª RODADA

São José 9 x 0 Baguaçu

Gols: Ewerton (4), Alan (2), Eduardo "Beda", Tiago Brito e Janderson

Unidos da Vó 4 x 0 Gálatas

Gols: Welliton (3) e Matheus

Madrilense 9 x 2 Guarani

Gols: Wesley, Emerson "Mika" (3), Fabrício "Dobradinha" (3), Augusto e Gustavo "Guima"; Leandro e Jeferson.

RESULTADOS DA 2ª RODADA

Unidos da Vila Raia 4 x 0 Audax