28 NOV 2017
Tiro de Guerra realiza formatura de encerramento

Na última quinta-feira, dia 23 de novembro, o Tiro de Guerra 02-025 realizou a formatura de encerramento do ano de instrução, bem como entrega das divisas de Cabos e Diplomas aos Atiradores concluintes do Curso de Formação de Cabos, entrega de medalhas e diplomas aos atiradores destaques, juramento à bandeira e o compromisso do atirador, e entrega de diplomas de Honra ao Mérito aos Atiradores destaques.

A solenidade teve início com a entrada e apresentação da tropa. Em seguida, foi realiza a entrega das graduações de Cabo de 2ª Classe da Reserva do Exército Brasileiro aos seguintes atiradores: Muniz, Almeida, Rosato, Lima, Da Matta, Luppi, Fernandes, Moretti e Rocha.

Continuando a solenidade, foi realizada a entrega do diploma e medalha ao primeiro colocado no Curso de Formação de Cabos, Cabo Muniz, de melhor atirador combatente, Oliveira, melhor aptidão física, atirador Hagson e diploma de atirador destaque, Cabo Almeida.

Após a recepção do Pavilhão Nacional, Juramento dos Atiradores e compromisso à Bandeira Nacional, foi realizada a entrega de diplomas de honra ao mérito aos destaques no ano de instrução, por terem evidenciado vários atributos na área afetiva como camaradagem, companheirismo, responsabilidade, comprometimento, além de pontualidade e assiduidade. Receberam as honrarias os cabos Muniz, Almeida, Rosato, Lima, Da Matta, Luppoi, Moretti, Rocha e o monitor Coelho, e os atiradores Anderson, Garofalo, Perez, Marcelo, Masche, Oliveira, Rodrigues e Bernardinelli.

O Tiro de Guerra 02-025 contou neste ano de 2017 com 49 jovens com idades que variam entre 18 e 20 anos. A turma teve início em 1º de março. Estiveram presentes na solenidade o diretor do TG, o prefeito Fernando Augusto Cunha, o subtenente Cláudio César Marti, chefe de instrução do TG 02-025, o vereador José Elias Morais, o Zé das Pedras, e o secretário de Agricultura, Comércio e Indústria, Sargento Tarcísio.

Na sexta-feira, dia 24, os atiradores e familiares participaram de um jantar de formatura em comemoração ao fim do ano de instrução, realizado no salão Olimpu’s Eventos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024