Olímpia/SP, 05 de Julho de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 OUT 2017
Teledermatologia já diagnosticou mais de 60 pacientes com câncer de pele

O Ambulatório de Referência e Especialidades – ARE (Postão) da Estância Turística de Olímpia desenvolve, em parceria com o Hospital de Câncer Pio XII, o Programa de Prevenção ao Melanoma e demais Cânceres de Pele, por meio do serviço de Teledermatologia.

Esta parceria consolidou uma relação mais estrita, neste ano, com a reformulação do Ambulatório de Dermatologia, no qual mais de 60 pacientes já foram encaminhados com diagnósticos de cânceres de pele malignos, principalmente na face.

O serviço consiste em uma triagem realizada pela equipe de saúde devidamente treinada para a função, que encaminha o paciente ao Ambulatório de Dermatologia, e por meio de uma avaliação detalhada, o paciente é referenciado ao programa para tratamento.

De acordo com a dermatologista Daniella Amâncio Tenório, o ambulatório tem grande resolutividade no diagnóstico, principalmente, em função do trabalho desenvolvido pela parceria, que realiza a avaliação e orientação do paciente.

O serviço de atendimento é desempenhado pela dermatologista, conjuntamente com a equipe de enfermagem do Ambulatório de Referência e Especialidades. Vale lembrar, que os pacientes chegam a este ambulatório (Postão), encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde.

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.