04 AGO 2017
CULTURA, ESPORTES E LAZER
53º Festival do Folclore será transmitido AO VIVO pela internet

Conquistando cada vez mais dimensão, o 53º Festival Nacional do Folclore de Olímpia será, mais uma vez, transmitido ao vivo para todo o planeta pela internet. As transmissões terão início na abertura de sábado, dia 5, e seguirão até a cerimônia de encerramento, no domingo, dia 13 de agosto.

Os internautas poderão acompanhar as apresentações do palco principal do festival pelo Youtube e pelo site oficial www.folcloreolimpia.com.br. A novidade, este ano, é que a transmissão também será disponibilizada na página do Festival do Folclore de Olímpia 2017, no Facebook.

O evento poderá ser assistido através do computador e também de diversos dispositivos móveis, incluindo Smartphones, Iphone, Tablets, entre outros. Para isso, basta que o aparelho tenha uma conexão com a internet de pelo menos 1 Mbps. As transmissões serão realizadas pela OlímpiaWeb Internet e Top Vídeo Produções.

O serviço ainda permite que internauta interaja durante a transmissão, enviando comentários e mensagens, que poderão ser lidas pelos apresentadores do Festival em tempo real. Uma equipe de técnicos está preparando todo o sistema para que não haja interrupções durante as danças.

Nas últimas edições, o evento foi acompanhado por cerca de 30 mil pessoas de diversos países. Além do festival ao vivo, o internauta pode conferir no site oficial, a programação, notícias, informações sobre a festa.

Site Oficial: www.folcloreolimpia.com.br

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAk5iz7d3m_8oA7mnp4m8yg