26 ABR 2017
Olímpia sediará encontro nacional da Terceira Idade

Com o tema “Laços e Abraços”, a Estância Turística de Olímpia sediará, de 07 a 11 de maio, o 38º Encontro da Feliz Idade. O evento, que é considerado um dos maiores do gênero do país, deverá contar com 1400 pessoas, vindas de mais de 15 estados brasileiros. A sede do encontro será o Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

O “Feliz Idade” terá shows, bailes, palestras e atividades recreativas em cinco dias de festa. Também estão programadas oficinas de sensibilidade, hidroginástica, dança de salão e caminhadas. A abertura do evento está prevista para a noite de domingo, 7 de maio, com show do cantor e instrumentista Sidney do Cerrado, no salão social do Thermas dos Laranjais. Já na terça-feira à noite, a grande atração será o show do grupo Demônios da Garoa também no salão do parque. O encerramento será na quinta-feira, dia 11, com uma Missa de Ação de Graças.

O encontro tem como objetivo a promoção da melhoria da qualidade de vida, o congraçamento e a troca de experiências entre os idosos. Uma campanha entre os participantes também pretende arrecadar, durante os dias de evento, mais de 1,5 toneladas de alimentos, comprados em supermercados do município, para beneficiar as entidades filantrópicas de Olímpia.

“Além de movimentar a economia do município com o consumo dos participantes com hospedagem, alimentação, compras e serviços, os presentes também poderão conhecer nossos pontos turísticos. Sem contar que a cidade se torna uma grande vitrine, pois muitos acabam voltando com a família nos novos destinos que passam a conhecer”, ressaltou o prefeito Fernando Cunha.

A edição do 38º Encontro da Feliz Idade conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. A organização está a cargo da empresa Encontros & Cia, com 19 anos de trabalhos voltados ao público da terceira idade.

INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições ainda estão abertas para quem tiver interesse em participar do evento e devem ser feitas no site www.felizidade.com.br. Elas também podem ser efetuadas na agência Turisthermas, na Rua Conselheiro Antônio Prado, 206 ou pelo telefone (17) 3280-8118.