Olímpia/SP, 27 de Fevereiro de 2020
tempo
22°C MIN 28°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 ABR 2017
Projeto Cidade Limpa percorre bairros de Olímpia
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Começou nesta segunda (03), na Estância Turística de Olímpia, o projeto Cidade Limpa, uma iniciativa da TV TEM em parceria com a Prefeitura. O objetivo é estimular a população a descartar potenciais recipientes que possam servir de criadouro do mosquito transmissor da dengue e outras doenças, evitando focos no município.

O mutirão da limpeza está percorrendo 70 bairros da cidade, entre os dias 03 a 07 e 10 a 13 de abril, coletando entulhos como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, restos de madeira, peças de metal, colchões, pneus, sofás, recicláveis (sucatas), entre outros, colaborando com a saúde pública e o meio ambiente.

As atividades tiveram início pela manhã na secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, local de concentração das equipes responsáveis pela coleta, contando com a presença do prefeito Fernando Cunha e secretários municipais. Na oportunidade, o prefeito fez questão de agradecer toda equipe envolvida no projeto, desejando um bom trabalho. Os funcionários também foram recepcionados com um café da manhã e receberam uniformes e equipamentos de proteção individual.

É necessário que os moradores respeitem o dia da coleta e deposite o entulho na rua e não na calçada para evitar que o passeio público não seja prejudicado, impedindo também transtorno no recolhimento realizado pelas máquinas. O material a ser recolhido dever ser colocado para fora até às 8h do dia da coleta. Lembrando que não serão recolhidos galhos e resíduos de podas. Todo material coletado vai para um ponto de apoio e depois será encaminhado para a reciclagem.

VINCULADOS À PÁGINA:
Publicado: 03 de ABRIL de 2017
Projeto Cidade Limpa percorre bairros de Olímpia

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.