17 FEV 2017
Fundo Social recebe doações de roupas infantis

Marcando o início das atividades em um novo espaço, o Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Olímpia está promovendo uma campanha para receber doações de roupas e acessórios para bebês.

Com o intuito de ajudar gestantes e mães que necessitam, o Fundo está aceitando diversos tipos de roupa (macacão, meias, sapatos, coberta, etc.) e utensílios como berço, banheira e carrinho, desde que os objetos estejam em bom estado de conservação e uso.

Segundo a presidente Kuka Martinez, esta ação está sendo imediata, mas será avaliada para que se torne permanente.

Interessados em colaborar com a campanha podem entregar as doações na sede do Fundo Social, na Rua Caetano Gotardi, 323 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Caso o doador não puder ir ao local, pode entrar em contato pelo telefone (17) 3281-1939 para solicitar que o Fundo busque as doações.