19 JAN 2017
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Futebol de areia começa com goleada do time ‘Família Albertino’

A equipe Família Albertino abriu o campeonato de futebol de areia dos Jogos de Verão 2017 vencendo de goleada. O time derrotou a Cohab IV por 10 a 1, na noite de quarta-feira, 18, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”. O jogador Reinaldo Albertino foi o destaque da partida com sete gols marcados. Helder Pereira, Eliezer e Carlos Eduardo completaram a goleada. Aílton Pires fez o gol de honra para a Cohab IV.

Completando a primeira rodada, o time Condumax jogou com a Chapecó e perdeu de 3 a 5, CDHU venceu por 3 a 2 o Unidos da Vó, ABZN foi derrotado pelo Revelação por 4 a 1, e Nápoli ganhou do Juventus de 4 a 3.

A segunda rodada será disputada na noite desta quinta-feira, 19, com os seguintes confrontos: Monstros x Galo, Amigos do Marcelo x Atlético, Portuguesa x América, Real Paulista x Emanuel e Guarani x Incesa. Na sexta-feira, 20, mais cinco partidas agitam o Ginásio de Esportes.

VÔLEI

O vôlei de praia também teve estreia na noite de quarta-feira, 18, com cinco partidas. No primeiro duelo da noite, vitória de Ju Zanete e Marina em cima de Maria e Valéria por 2 a 0. Em seguida jogaram Camila e Jeane x Cristiane e Juliana (2 a 0), Fábio e Marcelo x Humberto e Jeferson (2 a 1), Edu e Farinha x Marcio e Guilherme (1 a 2), e Maicon e Luan x Cana e Elizelton (2 a 0).

A competição prossegue na sexta-feira, 20, com as seguintes duplas: Ju Zanete e Marina x Denise e Daniela, Camila e Jeane x Maria e Valéria e Junior e Thiago x João Vitor e Lucas.

FUTEVÔLEI

O campeonato de futevôlei disputado dentro dos Jogos de Verão 2017 começa nesta quinta-feira, dia 19, às 20 horas. Dez duplas, divididas em dois grupos, disputam o certame. Igor e Marco x Roberto e Pedrinho abrem a rodada.

De acordo com o regulamento, na primeira fase as duplas se enfrentam dentro dos próprios grupos. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase. Nesta etapa, começa a eliminatória simples e os quatro melhores vão para a semifinal.

As duplas participantes são: Grupo A: Igor e Marco, Neto e Chumbo, Rogério e Cássio, Aluísio e Fernando, e Roberto e Pedrinho; e Grupo B: Diego e Marcinho, Pereira e Luizinho, Dopp e Romarinho, Diniz e Felipe, e Bessa e Guaraná.

Os Jogos de Verão são realizados pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria municipal de Cultura, Esportes e Lazer, e organização da diretoria de Esportes.