Olímpia/SP, 05 de Julho de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JUN 2018
CTA realiza conscientização sobre DST no Dia dos Namorados

No próximo dia 12 de junho (terça-feira), é celebrado o Dia dos Namorados e, aproveitando a data especial, o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) realizará uma ação de conscientização na Praça Rui Barbosa com o intuito de conscientizar a população sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).

Na data, das 9h às 11h e das 14 às 16h, os profissionais do CTA estarão na Praça distribuindo preservativos, dando orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis e informando sobre meios contraceptivos. Também será explicado aos moradores o trabalho realizado pelo CTA e como a prevenção auxilia no combate às doenças.

Segundo o secretário de Saúde, Marcos Roberto Pagliuco, a ação busca demonstrar aos moradores o papel do CTA no município e como a prevenção e o conhecimento são os maiores aliados no combate às DST.

“A Saúde, além de oferecer mecanismos para tratamento é responsável por prevenir e orientar. Um cidadão consciente e informado tem uma melhor qualidade de vida”, destaca o secretário.

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.