26 SET 2018
AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Sebrae Aqui promove palestra sobre o Código de Defesa do Consumidor

Uma iniciativa do Posto do Sebrae Aqui, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, irá promover uma importante palestra com o tema "Por dentro do Código de Defesa do Consumidor".

O encontro será realizado no dia 08 de outubro (segunda-feira), às 19h00, no Auditório da Casa dos Advogados (OAB), localizada na Rua Engenheiro Reid, 343 - Centro.

A palestra será ministrada pelo consultor jurídico do Sebrae, Dr. Heveraldo Galvão,  abordando os principais pontos do Código de Defesa do Consumidor e como garantir os direitos do cliente sem prejudicar a empresa.

O evento gratuito é destinado, principalmente, a entidades de ensino e comércio em geral, mas é aberto a toda população que tenha interesse no assunto.

Para participar basta fazer a inscrição até o dia 05 de outubro (sexta-feira), no Posto do Sebrae Aqui, localizado na sede da secretaria de Agricultura (Rua Durval Brito, 67 - Jd. Glória) ou pelo telefone (17) 3279-7013.

A ficha de inscrição está disponível abaixo: