Acontecendo na Avenida dos Olimpienses desde fevereiro, todos os domingos, das 6h às 12h, a Feira Livre vem atraindo cada vez mais feirantes e ganhando mais visibilidade na Estância Turística de Olímpia. A próxima edição, neste primeiro domingo de abril, dia 06, terá a presença de mais de 80 feirantes e, para ambientar as compras, terá apresentação musical de Joyce Belchior, animando ainda mais a feira.
O Centro Gastronômico, Cultural, Turístico e de Comercialização de Produtos Artesanais tem se tornando um tradicional ponto de encontro entre a população. Além dos momentos de lazer, a Feira Livre oferece uma variedade imensa de produtos como hortifruti, temperos naturais, pastel, caldo de cana, roupas, pipoca gourmet e muito mais.
A iniciativa faz parte de um projeto de reestruturação das feiras na cidade, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Inovação, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com a Secretaria de Cultura e Defesa do Folclore.
Além dos domingos, Olímpia também conta com a Feira Livre realizada às quintas-feiras, das 16h às 20h, na Praça Santa Rita.