A Feira Livre da Avenida dos Olimpienses continua fazendo sucesso na Estância Turística de Olímpia, com a presença de centenas de pessoas todos os domingos. Além dos produtos à venda, a população conta com apresentações musicais para alegrar o público. No próximo domingo, dia 23 de março, quem comparecer à feira terá a oportunidade de realizar suas compras ao som das músicas de raiz da dupla Marcos Paulo e Zé Pereira.
Realizada no chamado Centro Gastronômico, Cultural, Turístico e de Comercialização de Produtos Artesanais, a Feira Livre da Avenida dos Olimpienses conta com mais de 50 feirantes, que oferecem à população diversos tipos de produtos. Todos os domingos, das 6h às 12h, os consumidores encontram várias opções, como artesanatos, queijo, hortifruti, doces, caldo de cana, brinquedos, roupas e muito mais.
As Feiras Livres fazem parte de um projeto de reestruturação das feiras na cidade. A iniciativa partiu da Prefeitura, por meio da Secretaria de Inovação, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com a Secretaria de Cultura e Defesa do Folclore.
Vale lembrar que Olímpia tem Feira Livre às quintas-feiras, das 16h às 20h, na Praça Santa Rita, e aos domingos, das 6h às 12h, na Avenida dos Olimpienses.