Olímpia/SP, 26 de março de 2019

06/02/2019 às 10:43:00
Saúde presta contas do último quadrimestre de 2018

A secretaria de Saúde da Estância Turística de Olímpia, visando demonstrar os investimentos dos recursos financeiros, realizará nesta sexta-feira (8), a partir das 17h, na Câmara Municipal uma audiência pública para prestar contas dos trabalhos desenvolvidos pela secretaria durante o terceiro quadrimestre (de setembro a dezembro) de 2018.

A prestação de contas é uma oportunidade para os moradores analisarem como foram aplicados os recursos Federal, Estadual e Municipal. Na ocasião, também será ilustrado aos presentes o fluxo de movimentação nos cofres e as áreas que receberam os investimentos.

Segundo o secretário de Saúde, Marcos Roberto Pagliuco, a exposição do conteúdo possibilita aos moradores uma melhor compreensão e facilita o entendimento dos montantes aplicados.

“É essencial a participação da população em audiências, isso porque eles precisam saber como estamos investindo. A Saúde trabalha visando o melhor atendimento do cidadão e é na audiência que cada morador pode ver o que tem sido feito”, explica Marcos.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.