Olímpia/SP, 22 de abril de 2019

07/02/2019 às 10:01:00
Jogos de Verão 2019: Biribol terá disputas neste fim de semana

Novidade nos Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia deste ano, a modalidade biribol começa a ser disputada neste fim de semana.

Ao todo, serão 12 jogos no sábado, dia 09, e 4 no domingo, dia 10, incluindo semifinal e final. Vão competir as seguintes equipes: Vila Virrô, Aquarela, Costelada, Team Bonini, ETEC Olímpia, Novo Horizonte, EC Barretos e AC Rio Preto.

As partidas terão início a partir das 9 horas no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon”. Uma arquibancada coberta foi montada em frente às piscinas para melhor acomodar os torcedores.

OS JOGOS

Esta é a 10ª edição dos Jogos de Verão, que são realizados Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio das secretarias de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer. No total, quatro modalidades serão disputadas: futevôlei (masculino), vôlei de praia (feminino e masculino), biribol (masculino) e futebol de areia (feminino e masculino).

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.