Olímpia/SP, 05 de Julho de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 ABR 2019
Inscrições para processo seletivo de Agentes de Endemias começam nesta terça

Os interessados em participar do Processo Seletivo 001/2019 para contratação de novos Agentes de Combate às Endemias da Estância Turística de Olímpia devem ficar atentos ao prazo de inscrição. O candidato pode se inscrever a partir das 10 horas desta terça-feira, dia 30 de abril, até às 16 horas do dia 09 de maio.

A inscrição deve ser realizada, exclusivamente, pelo site da CONSCAM, www.conscamweb.com.br, responsável pelo processo seletivo. O pagamento do boleto no valor de R$ 25,00 tem que ser feito em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o dia 10 de maio. A previsão é de que a prova seja realizada no dia 02 de junho.

O certame, que prevê a formação de cadastro reserva, é de designação temporária, ou seja, tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez em igual período. Com isso, o candidato aprovado é convocado de acordo com as necessidades do município.

A medida visa reforçar o quadro de funcionários para auxiliar o trabalho de prevenção e combate a doenças, uma vez que o Agente de Combate às Endemias tem como função identificar focos, tratar e evitar a formação de criadouros, impedir a reprodução de focos e orientar a comunidade com ações educativas sobre dengue e outras doenças.

Para participar da seleção, o interessado precisa ter concluído o Ensino Fundamental. A jornada de trabalho prevista é de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.418,47. Interessados com deficiência também podem participar.

O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 23 de abril e pode ser acessado também no site da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br, na aba “Concursos Públicos”.

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.