Olímpia/SP, 04 de Junho de 2020
tempo
18°C MIN 31°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 MAI 2019
AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Prazo para Microempreendedor Individual fazer declaração anual termina nesta sexta

Os Microempreendedores Individuais (MEI) da Estância Turística de Olímpia devem ficar atentos ao prazo fazer a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), que se encerra nesta sexta-feira, dia 31 de maio.

O documento, que corresponde à apresentação do faturamento do negócio, é obrigatório para quem se formalizou até dezembro do ano passado, informando os dados do faturamento bruto referentes a 2018, constando ainda se houve contratação de funcionário no período.

A declaração é gratuita e deve ser feita diretamente no Portal do Empreendedor, pelo site www.portaldoempreendedor.gov.br.

Em caso de dúvidas, o MEI pode procurar orientação no Posto do Sebrae Aqui de Olímpia, localizado na sede da secretaria de Agricultura (Rua Durval Brito, 67 - Jd. Glória) ou pelo telefone (17) 3279-7013.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.