Olímpia/SP, 27 de Fevereiro de 2020
tempo
22°C MIN 28°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 SET 2019
PRODEM
Prodem intensifica conscientização com campanha “Educação no Trânsito”

No próximo dia 25 de setembro será comemorado o Dia Nacional do Trânsito. Pensando nisso, a Prodem, responsável pelo trânsito da Estância Turística de Olímpia, realizará neste mês a campanha “Educação no Trânsito”. O objetivo é conscientizar os motoristas e pedestres sobre os cuidados básicos nas ruas e avenidas, dicas para garantir a segurança no trânsito e a importância do respeito às leis.

A primeira ação será no dia 12 de setembro, quinta-feira, com panfletagem e orientação nos semáforos do cruzamento das avenidas Andrade e Silva e José Rodrigues da Silva. Já no dia 13, a ação será na entrada e saída dos alunos da Escola Estadual Dr. Antônio Augusto Reis Neves.

As ações de conscientização continuam na próxima semana. No dia 16, a panfletagem e a orientação serão no cruzamento da Avenida Waldemar Lopes Ferraz com a Rua São João. No dia 17, a ação será na entrada e saída dos alunos da EMEB Santo Seno (Centro); no dia 18, na EMEB Prof. Maurício César Alves Pereira (Jardim Leonor); no dia 19, na EMEB Theodomiro da Silva Melo (Silva Melo); no dia 20, na EMEB Emília (Tropical II) e no dia 21, a ação de orientação será na Praça Rui Barbosa.

No dia 23, os agentes de trânsito realizarão uma palestra sobre a Educação no Trânsito, na EMEB Jardim Hélio Cazarini (Cohab III), além da panfletagem na entrada e saída dos alunos.

Já no dia 24, a ação de panfletagem e orientação aos condutores e alunos será na entrada e saída dos alunos da EMEB Professor Reinaldo Zanin (Tropical II); no dia 25, no cruzamento das avenidas Waldemar Lopes Ferraz e Mário Vieira Marcondes; dia 26, no cruzamento na Avenida Mário Vieira Marcondes com a Rua David de Oliveira; no dia 27, na entrada e saída dos alunos na E.E. Dona Anita Costa (Centro) e no dia 30, último dia da campanha, a ação de panfletagem será na Rua Nove de Julho esquina com a Rua São João.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prodem
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.