Olímpia/SP, 24 de setembro de 2019

11/09/2019 às 10:37:00
Concurso para efetivação de professores e diretores divulga classificação final

Os candidatos que prestaram o Concurso Público 02/2019 da Estância Turística de Olímpia para os cargos de professor e diretor de escola já podem conferir a classificação definitiva. A relação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira, dia 11.

A lista traz os candidatos por ordem de classificação, contendo as notas da prova objetiva, prova de títulos e nota final, além de critérios de desempate como os casos de jurados. A publicação traz ainda o resultado das análises de recursos da prova de títulos e contra a classificação prévia, apresentados pelos candidatos.

Ao todo, 990 proponentes foram classificados, separados pela Lista Geral e Lista Especial, contemplando 825 para Professor de Educação Básica I (PEB I), 79 para PEB II – Educação Especial, 73 PEB II – Educação Física e 13 Diretores de Escola.

Agora, com a divulgação do resultado final, a orientação é para que os aprovados acompanhem o Diário Oficial do município para se informarem sobre as futuras convocações.

Confira a publicação no Diário Oficial, a partir da página 07: bit.ly/ResultadoConcursoOlímpia