Olímpia/SP, 22 de Fevereiro de 2020
tempo
22°C MIN 29°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 NOV 2019
Cronograma de atendimento noturno de novembro começa nesta terça

Considerado um projeto inovador da atual gestão, o Saúde Noturna busca oferecer atendimento em horário ampliado para facilitar o acesso dos moradores aos serviços de Saúde.

Com mais de 270 procedimentos realizados em outubro, entre consultas médicas, visitas domiciliares e atendimentos odontológicos, o programa continua neste mês de novembro nas cinco Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF).

O cronograma começa nesta terça-feira, dia 05, com abertura da Unidade de Saúde "Dona Dalva Fernandes Moreda Ayusso", no Campo Belo, até às 20h. No dia 14, próxima quinta-feira, será a vez dos moradores de Ribeiro dos Santos poderem procurar atendimento na UBSF Custódio Ribeiro de Carvalho.

Na São José, a UBSF Francisco Figueiredo Filho ficará aberta até às 20h no dia 20 (quarta-feira). Já no dia 26 (terça-feira), os cidadãos que precisarem de atendimento poderão procurar a UBSF Valter Stuk, Cohab IV. O cronograma do mês se encerra no dia 27 (quarta-feira), com funcionamento da UBSF Gilberto Vicente Mora, no distrito de Baguaçu, até às 20h.

Durante o horário estendido, o Saúde Noturna oferece aos moradores consultas médicas e odontológicas (mediante agendamento prévio), coleta de Papanicolau, aferição de pressão arterial, medição de glicemia e testes rápidos para diagnóstico de HIV, Sífilis e Hepatites Virais, e a atualização da caderneta vacinal dos usuários. Além destes serviços, os moradores recebem a visita dos Agentes Comunitários de Saúde que visam ampliar as ações de combate à dengue e ao escorpião.

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.