Olímpia/SP, 04 de Junho de 2020
tempo
18°C MIN 31°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 NOV 2019
Hotelaria de Olímpia deve receber mais de 42 mil turistas no feriado do dia 15

Destino de muitos turistas que procuram lazer e diversão, a Estância Turística de Olímpia deve ficar movimentada no próximo feriado prolongado, entre os dias 15 e 17 de novembro, em que se celebra a Proclamação da República.

A expectativa de ocupação, segundo a secretaria de Turismo, é de que mais de 42 mil turistas fiquem hospedados na cidade durante o período, uma média de 14 mil por dia. Isso representa uma taxa média de 85,1% de ocupação dos meios de hospedagem.

Também de acordo com o setor, houve um aumento de quase 21% na expectativa comparada com o primeiro levantamento, realizado com 30 dias de antecedência do feriado, o que demonstra um crescimento na procura pelo município.

A pesquisa por amostragem aponta ainda que cerca de 70% da hotelaria da cidade registra ocupação acima de 80% para a data, indicando alta expectativa e gerando aquecimento da economia em diversos setores do município.

“Já estamos no período considerado de alta temporada e, por isso, a tendência é que o município mantenha uma boa ocupação em finais de semana e feriados até o fim das férias escolares. Temos um setor de hotelaria amplo, com variedade e infraestrutura de qualidade, além da instalação de novos empreendimentos e realização de grandes eventos que têm atraído cada vez mais turistas e proporcionado uma estabilidade econômica ao nosso município”, analisa o prefeito Fernando Cunha.

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.