Olímpia/SP, 22 de Fevereiro de 2020
tempo
22°C MIN 29°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 NOV 2019
Mais de 50 lojas abrirão no feriado do dia 15 em Olímpia

O comércio da Estância Turística de Olímpia está preparando mais uma grande ação para movimentar a economia da cidade. Dezenas de lojistas anunciaram que irão abrir as portas no feriado de sexta, dia 15, em que se celebra a Proclamação da República.

Na data, mais de 50 lojas funcionarão das 09h às 13 horas, podendo algumas estarem abertas até um pouco mais tarde. A ação visa aquecer o comércio, promovendo diversas ofertas para atrair o consumidor.

Vale ressaltar que a abertura em horário especial é facultativa e faz parte do trabalho que vem sendo desenvolvido, desde o ano passado, pela Prefeitura, por orientação do prefeito Fernando Cunha, com empresários e comerciantes com o objetivo de discutir e planejar projetos em conjunto que melhorem o comércio local e incentivem as vendas.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.