Olímpia/SP, 12 de Agosto de 2020
tempo
13°C MIN 32°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 JAN 2020
Classificação final do processo seletivo de professores ACT é divulgada

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo 01/2019 para formação de cadastro reserva de professores admitidos em caráter temporário (ACT) já podem conferir a Classificação Final do certame. O resultado foi publicado no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira, 08 de janeiro.

O exame foi aplicado no dia 15 de dezembro com a participação de cerca de 900 candidatos e visa selecionar profissionais para atuar durante o ano letivo de 2020, na rede municipal de ensino da Estância Turística de Olímpia, nas funções de Professor de Educação Básica I e Professores de Educação Básica II (PEB II) em diversas modalidades.

A classificação preliminar havia sido divulgada no dia 27 de dezembro, com abertura do prazo para recursos dos candidatos interessados. Com a homologação final, os aprovados serão convocados para Atribuição de Aulas, conforme necessidade da secretaria de Educação, sendo previamente comunicados. Todas as convocações são publicadas no Diário Oficial, disponível no site da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br.

O processo seletivo é de responsabilidade da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda. e todas as informações e etapas da seleção também foram disponibilizadas no site www.aplicativaassessoria.net/concurso.

Confira a classificação no Diário Oficial (a partir da página 7): bit.ly/DiárioOficial_ACT

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.