Olímpia/SP, 22 de Fevereiro de 2020
tempo
22°C MIN 29°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 JAN 2020
TURISMO
Arrecadação do Réveillon 2020 beneficia entidades assistenciais e instituições do município
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Carimbando mais um ano de sucesso com um público recorde de mais de 15 mil pessoas, o Réveillon 2020 da Estância Turística de Olímpia, além de oferecer entretenimento, também possui caráter social, uma vez que a entrada para a festa é solidária.

Nos últimos três anos, a arrecadação com a troca antecipada de alimentos pelo ingresso tem beneficiado diversas entidades assistenciais e instituições do município. Este ano, cerca de 20 toneladas de alimentos entre arroz, feijão, café e leite em pó foram arrecadados.

A separação foi realizada pela equipe da secretaria de Turismo e foi distribuída na manhã desta quinta-feira, dia 09, na Casa da Cultura, com a presença do prefeito Fernando Cunha, secretários municipais, servidores e representantes das entidades.

“Os eventos são importantes para o desenvolvimento do município e se torna um ganho múltiplo quando os alinhamos ao social. Vemos a sensibilidade da população que colabora com as campanhas e aproveitam as festividades e a importância dessas ações para as entidades. As instituições assistenciais possuem um papel fundamental de acolhimento da sociedade vulnerável e esta arrecadação vem para contribuir com o trabalho responsável que é desenvolvido”, destacou o prefeito.

A arrecadação foi destinada ao Abrigo São José, Casa da Sopa, Centro Espírita Fora da Caridade Não Há Salvação, Comunidade Renascer, Cruzada Assistencial Espírita, Fenossa (Paróquia Nossa Senhora Aparecida), O Semeador, Santa Casa de Misericórdia, Paróquia São José e Vicentinos (Paróquia São João Batista).

O Réveillon 2020, promovido pela Prefeitura, contou com shows do cantor sertanejo Joab e de Alexandre Pires, com a turnê “O Baile do Nêgo Véio”, que animaram o público presente. O evento teve o apoio da TV Tem Rio Preto e da Rádio Menina FM, além da parceria com o Enjoy Olímpia Park Resort e o parque Thermas dos Laranjais.

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.