Olímpia/SP, 04 de Junho de 2020
tempo
18°C MIN 31°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 ABR 2020
SAÚDE
UPA, SAMU e Remoção recebem doação de quase mil litros de suco da Louis Dreyfus Company

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o SAMU e o setor de Remoção da secretaria de Saúde de Olímpia receberam, nesta sexta-feira (3), a doação de 990 litros de suco de laranja, doados pela empresa LDC (Louis Dreyfus Company Sucos S.A) Brasil, que é uma comercializadora e processadora global de produtos agrícolas e possui unidades na região.

A doação dos produtos foi motivada pela luta contra a situação pandêmica do Covid-19 (Coronavírus) e visa auxiliar na nutrição oferecida nos serviços de saúde do município. As bebidas são destinadas a atender os pacientes da unidade e os servidores dos transportes de ambulância e do SAMU.

De acordo com o prefeito municipal Fernando Cunha há uma mobilização entre a Administração, empreendedores e empresas em obter ajuda para setores da Saúde, Social e outros que estão sofrendo com pandemia.

“Esta doação beneficia os pacientes que buscam a unidade e os servidores responsáveis pelo transporte, que tiveram os serviços intensificados. Queremos oferecer melhores condições e dar todo o suporte necessário. Toda ajuda é bem-vinda. Agradecemos à LDC Brasil que está contribuindo e compartilhando com nossa cidade”, explica o prefeito.

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.