Olímpia/SP, 04 de Junho de 2020
tempo
18°C MIN 31°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 MAI 2020
Saúde inicia última etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe

A partir desta segunda-feira, dia 18, professores (da rede pública e privada) e adultos com idades entre 55 e 59 anos podem procurar os postos de vacinação para receber a dose da vacina contra a gripe.

De acordo com a secretaria de Saúde, a Campanha Nacional de Vacinação, iniciada em 23 de março, já imunizou mais de 70% da população que tem direito a dose no município, o que representa mais de 13.500 pessoas inseridas nos grupos de risco.

O morador que tem direito à vacina deve procurar a Escola Estadual Dr. Antônio Augusto Reis Neves ou as Unidades Básicas de Saúde dos distritos de Baguaçu e Ribeiro dos Santos, portando a caderneta de vacinação. Já os professores devem apresentar ainda documento que comprove a profissão, como holerite e outros.

A Saúde ressalta ainda que a campanha se encerra no dia 05 de junho e, neste período, quem faz parte do público-alvo das etapas anteriores e ainda não se imunizou também pode procurar os pontos de vacinação. Apenas as crianças de 6 meses a menores de 6 anos estão sendo vacinadas nas Unidades Básicas de Saúde.

Ao comparecer aos locais de imunização, a secretaria reforça aos moradores dos grupos contemplados a importância de utilizarem máscaras com intuito de garantir a proteção. Em caso de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato pelo telefone (17) 3279-1400.

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.