11 FEV 2021
Acervo da Biblioteca Municipal recebe doação de 120 novos livros

A Biblioteca Municipal “Fernando de Barros Furquim” recebeu nesta semana, 120 exemplares de livros de diversas categorias. A doação foi feita pela olimpiense Marina Imperatriz Moreira. Os livros já estão catalogados e à disposição da população de Olímpia.

Os exemplares são das mais diversas categorias como Contos, História, Ficção, Medicina, História, Filosofia, Biografia, Romance, Literatura, Religião, Sociologia, Clássicos do Cinema, Ciências Humanas e Sociais, Psicologia, Memórias, Poesia, Terror, Cinema, Artes e Crônicas.

Entre as novidades estão livros lançados recentemente como: A Retornada,de Donatella Di Pietrantonio; A seca, de Jane Harper; Apenas um olhar, de Harlan Coben; As sete mortes de Evelyn Hardcastle, de Stuart Turton; O bom filho, de You-Jeong Jeong; O dia em que Selma sonhou com um ocapi,    de Mariana Leky; Os sete maridos de Evelyn,de Taylor Jenkins Reid; Uma escada para o céu, de John Boyne e Uma nova chance para o Sr. Doubler, de Seni Glaister.

A Biblioteca Municipal tem um acervo de cerca de 25 mil livros e funciona no prédio da Casa de Cultura, localizada na Rua São João, 942 - Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O morador também pode solicitar a entrega gratuita de exemplares em casa, por meio do projeto Delivery de Livros. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato pelo (17) 3279-8508.

Confira abaixo a relação completa dos novos livros doados: