26 FEV 2021
Aniversário da cidade será comemorado com live de artistas olimpienses

O aniversário de 118 anos da Estância Turística de Olímpia, celebrado no dia 2 de março, será comemorado de forma virtual. Neste ano, devido à pandemia do Coronavírus, as atividades festivas foram canceladas e para a data não passar em branco, a Associação Olímpia para Todos realizará a live “Olímpia 118 anos - Um passeio musical”, na segunda-feira, dia 1º de março.

O show reunirá artistas olimpienses e será um encontro de gerações, levando ao palco um panorama da produção musical da cidade, indo do samba ao rock, da MPB ao rap, passando pelo forró, sertanejo universitário e nova MPB.

Participarão do evento os músicos: Rochinha, Washington Corrêa (Ostinho), Gilson Brender, Kaynara Salles, Caio Lopes, Rafael Veber, Pedro Rossi, Danilo Machado, Teo Izaguirre, Bárbara Pôrto, Pedro Constantino, Kaique Nunes, Thiago Caruce, Julião e Kadu, Sandro Marquioli (da dupla Sérgio e Sandro) e muito mais. A apresentação será do músico e pesquisador, Estêvão Amaro dos Reis.

Toda a população poderá prestigiar a apresentação online, com transmissão ao vivo, a partir das 21 horas, nos canais oficiais da Prefeitura, no Facebook e Youtube. O palco da live será o teatro da Casa da Cultura de Olímpia. Vale ressaltar que não haverá público no local e serão adotadas todas as medidas de segurança para prevenção ao Coronavírus.

O evento conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo e Cultura e Arquivo Público Municipal.

Acesse para assistir:

bit.ly/PrefeituradeOlimpia