Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 SET 2021
Novos locais recebem o projeto Espaço Árvore
A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Zeladoria e Meio Ambiente, segue com o projeto “Espaço Árvore”, uma proposta do Programa Município VerdeAzul, que objetiva melhorias no desenvolvimento das árvores urbanas do município.

Nas últimas semanas, a secretaria responsável realizou o projeto nas calçadas da Secretaria de Saúde, Fundo Social de Solidariedade e EMEB Theodomiro da Silva Melo. Nos canteiros, foram removidos o concreto, com isso amplia a área de absorção de águas pluviais.

O Espaço Árvore tem como finalidade melhorar as condições do espaçamento adequado em sua base, permitindo o desenvolvimento em diâmetro, sem comprometer a infraestrutura do calçamento, promovendo o crescimento saudável e garantindo a integridade arbórea.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021