02 JUN 2022
Inscrições para o Projeto Pescar da Tereos terminam nesta sexta-feira (03)

O Projeto Pescar da Tereos (unidade Cruz Alta), em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia por meio da Secretaria de Assistência Social, está com inscrições abertas até nesta sexta-feira (03) para o processo seletivo da turma 2022.

Com foco na qualificação profissional, o projeto pescar visa formar sócio profissionalmente jovens em situação de vulnerabilidade social através da educação e do trabalho, minimizando os impactos sociais da cidade.

O Pescar, que vem sendo desenvolvido em parceria com o município há 7 anos, tem como critérios para inscrição além da disposição para o mercado de trabalho, jovens com idade entre 16 e 21 anos, cursando a partir do 7º ano do ensino fundamental, ou com ensino médio completo e ou em andamento, com renda familiar de até meio salário-mínimo por pessoa, não possuir experiências no mercado formal de trabalho, não ter concluído ou cursando curso técnico ou profissionalizante.

Os interessados devem se inscrever através do site da fundação Projeto Pescar pelo link https://www.projetopescar.org.br/inscricoes.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a educadora social responsável pela gestão do projeto na Tereos pelo e-mail  es.jessical@projetopescar.org.br ou pelo WhatsApp (17) 99101-8014 (Jéssica).