28 JUN 2023
ESPORTES
Times continuam na disputa do Campeonato Amador para definição dos classificados para as quartas de final

O Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom” recebeu no último domingo (25), a 6ª rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Amador da Estância Turística de Olímpia disputado por 12 equipes da cidade. Os jogos, que contemplam a primeira fase da competição, continuam com partidas acirradas já que os times buscam classificação para a segunda fase, que serão as quartas de final, previstas para o final do mês de julho.

Nos confrontos do domingo, o primeiro jogo foi às 8h30, entre os times Orion e Vila Raia. A disputa terminou com a vitória da Vila Raia por 2x1. Na segunda partida da rodada, o Só a Nata empatou em 2x2 com a equipe do Racing. Já no jogo das 14h45, o empate também foi o resultado com o placar de 1x1 entre Portuguesa e Atlético Cearense.

No próximo domingo, dia 02 de julho, será realizada a sétima rodada da 1ª fase do campeonato no Estádio Maria Tereza Breda. Serão três confrontos, São José e Barça, às 8h30; Santa Terezinha e Gálatas, às 10h15; e Jamaica e Mega Center, que jogam às 14h45.

O Campeonato Amador de Olímpia é organizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com entrada gratuita para toda população e seus visitantes. O grande campeão de 2023 será conhecido no dia 20 de agosto, na final do campeonato mais tradicional da cidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024