02 MAI 2024
Time “Amigos do Negão” é o grande Campeão da 3ª Copa de Futsal de Olímpia
Campeão - Amigos do Negão
O Ginásio de Esporte “Olyntho Zambom” conheceu, na noite da útlima terça-feira (30), o grande vencedor da 3ª Copa de Futsal da Estância Turística de Olímpia. Com uma disputa emocionante entre “Amigos do Negão x Real S.E”, o jogo da grande final acabou com o empate em 5x5, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, consagrou-se campeã da 3ª Copa de Futsal a equipe “Amigos do Negão”, do bairro São José.

Este ano, a competição que contou com 28 times masculinos, sendo todos da cidade de Olímpia, teve as disputas no Ginásio de Esportes, sempre com grande participação das torcidas que prestigiaram o evento, incentivando o esporte olimpiense.

Na cerimônia final, além da presença em massa de torcedores, prestigiaram os jogos autoridades municipais e o mascote Summer. Uma apresentação do Projeto “Mulheres em Movimento” também compôs a grande festa de encerramento.

O primeiro jogo da noite foi pela disputa pelo terceiro lugar, entre as equipes Baguaçu e Racing. Com o placar de 6x3, a terceira colocação da Copa ficou para a equipe Racing.

Os jogadores receberam medalhas e troféus de premiação. A secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, responsável pela competição, premiou também o goleiro menos vazado e o artilheiro da Copa. Os prêmios ficaram com os jogadores, Guilherme Lopes da Silva, do time de Baguaçu, como artilheiro com 17 gols e, Caio Graco Marquine, do time Amigos do Negão, como goleiro menos vazado.

A 3ª Copa de Futsal, realizada pela Prefeitura, contou ainda com apoio da GCM durante os jogos, garantindo a segurança dos jogadores e torcedores no evento.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024