07 NOV 2023
TURISMO
Viva+ Festival inicia montagem da estrutura no Recintodo Folclore com abertura da programação nesta sexta (10)
A partir desta sexta-feira, dia 10 de novembro, a Estância Turística de Olímpia entra na rota de grandes eventos de música e entretenimento. O Viva+ Festival chega para movimentar a cidade e toda a região, com cinco noites de shows e diversas atrações para toda a família.

A montagem da estrutura no Recinto do Folclore já começou com toda a estrutura sendo preparada para receber a população e os visitantes. Além dos setores para prestigiar os shows, na arena, inclusive com arquibancada coberta, haverá atividades e praça de alimentação nas barracas e também parque de diversões.

O evento é uma iniciativa da VIVA+ Entretenimento em parceria com a TV Tem e, mais uma vez, a Prefeitura atua como apoiadora para promover a entrada solidária da pista para a população, em três dos cinco shows anunciados.

A programação começa no dia 10 de novembro (sexta-feira), com o sucesso da “Boiadeira” Ana Castela. No sábado, 11, quem sobe ao palco é o sertanejo Gustavo Mioto. A festa continua no domingo, dia 12, com o pop rock nacional do Jota Quest. Na segunda, 13, quem anima o Viva+ é o samba e pagode do cantor Péricles. A atração marca ainda a abertura da Semana da Consciência Negra, como um ato da Prefeitura em homenagem à data. A programação musical encerra, na terça, dia 14, véspera do feriado nacional da Proclamação da República, com Luan Santana.

Conforme já divulgado, nos dias 11, 12 e 13 (sábado, domingo e segunda), a entrada para a pista do evento é solidária, e a troca dos ingressos por 1kg de alimento não perecível, pode ser feita na sede da Secretaria de Turismo (Av. Brasil, 155 – Centro), até nesta sexta-feira (10), das 8h às 16h, conforme disponibilidade.

Quem preferir pode também adquirir os ingressos diários solidários online pelo site www.guicheweb.com.br/olimpia, pelo valor simbólico de R$ 10,00, que será revertido na compra de alimentos. Os convites de pista dos dias 10 e 14 de novembro, bem como para acesso aos demais setores de Área VIP e Camarote também podem ser comprados no site. Vale lembrar que, segundo a organização, nenhum setor é open bar e qualquer menor de 16 anos precisa estar acompanhado dos pais. A idade mínima para compra de ingressos é de 8 anos.

TEM + PET E OUTRAS ATRAÇÕES
Um dos diferenciais do VIVA+ Festival é que o evento oferecerá lazer e entretenimento para toda a família, contando com uma estrutura completa, área gastronômica, parque de diversões, mini fazendinha e a realização do Tem + PET, uma programação especial para tutores, nos dias 11, 12 e 15 de novembro, levarem os bichinhos de estimação e passearem no local, garantindo a diversão da família toda, com abertura do Recinto às 13h nesses dias. O palco interativo e com tecnologia 3D também são marcas fortes da produção do Viva+.

Conhecida por ser a Capital Nacional do Folclore, em Olímpia, a festa também prestigia a cultura local, com apresentações folclóricas durante os dias 11, 12 e 15, para encantar o público. Além disso, cantores e artistas olimpienses foram convidados para abrirem as apresentações dos shows à noite, completando a festa para receber o público com muita animação.

Mais informações sobre a programação e detalhes sobre a festa estão disponíveis no Instagram oficial do evento: https://www.instagram.com/vivamais.festival