21 NOV 2023
ESPORTES
Olímpia recebe projeto “Usina Esportiva 2023” com aulas gratuitas de Beach Tennis para crianças e jovens
A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, será contemplada com mais um projeto esportivo gratuito na cidade, beneficiando crianças e jovens, na faixa etária de 08 a 17 anos, com aulas gratuitas na modalidade Beach Tennis.

A ação é uma parceria do Governo de SP, através da secretaria estadual de Esporte, com empresas privadas, por meio da lei de incentivo fiscal, proporcionando atividades sociais e esportivas para toda população de forma criativa e inovadora.

Em Olímpia, o projeto “Usina Esportiva 2023” chega por intermédio das empresas Condumax Fios e Cabos Elétricos e Incesa Componentes Elétricos, para auxiliar alunos da rede municipal de ensino e de escolas estaduais e particulares a praticarem a modalidade do esporte de areia “Beach Tennis”, que a cada dia ganha mais adeptos e destaque em Campeonatos e Torneios em todo Brasil.

As aulas estão previstas para serem iniciadas no dia 28 de novembro e serão ministradas no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, de segunda e quarta-feira, sendo para jovens de 15 a 17 anos, às 14h30; de 11 a 14 anos, às 15h45; e crianças de 08 a 10 anos, às 16h45. Todo projeto é gratuito e acontecerá no período de novembro de 2023 a agosto de 2024.

Os interessados em participar podem procurar a secretaria de Esporte, Lazer e Juventude para informações e realizar suas matrículas a partir do dia 28 de novembro, no próprio Ginásio de Esportes, no horário das aulas. Ao todo, serão disponibilizadas 60 vagas.

Mais informações estão disponíveis na secretaria, localizada na Rua Orivaldo Cristófalo, 39, no Jardim Blanco, com atendimento de segunda a sexta, das 09h às 16h, ou pelo telefone (17) 3280-4057.