23 ABR 2024
ESPORTES
Olímpia oferece aulas de Beach Tennis gratuitas para crianças e jovens no Complexo Esportivo
A modalidade esportiva de areia “Beach Tennis”, que a cada dia ganha mais adeptos e destaque em Campeonatos e Torneios em todo Brasil, agora conta com aulas gratuitas para crianças e jovens no Complexo Esportivo e Lazer de Olímpia que está com vagas abertas para a faixa etária de 08 a 17 anos.

As aulas são oferecidas pelo Projeto “Usina Esportiva”, por meio de uma parceria da Prefeitura com as empresas Condumax Fios e Cabos Elétricos e Incesa Componentes Elétricos, em uma iniciativa inédita no município, incentivando o acesso ao esporte, estimulando a prática esportiva e oferecendo qualidade de vida.

O projeto começou no Ginásio de Esportes, em novembro de 2023 e, com a inauguração do Complexo Esportivo e Lazer, foi transferido para a nova unidade, dando oportunidade para que mais crianças e jovens conheçam a modalidade. A iniciativa é do Governo de SP, por intermédio de uma parceria da secretaria estadual de Esporte com empresas privadas, por meio da lei de incentivo fiscal, que visa proporcionar atividades sociais e esportivas para toda população de forma criativa e inovadora.

As aulas estão disponíveis de segunda e quarta-feira nos seguintes horários: Para jovens de 15 a 17 anos, às 15h15; de 11 a 14 anos, às 16h15; e para crianças de 08 a 10 anos, às 17h15. Todo projeto é gratuito, incluindo o fornecimento dos equipamentos necessários, e os interessados em participar podem procurar a secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, para mais informações, na sede localizada na Rua Orivaldo Cristófalo, nº. 39, no Jardim Blanco, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h, ou pelo telefone (17) 3280-4057.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024