Contratado: GLAUBER ANDREI ALVES
CNPJ: 23.541.843/0001-09
Processo nº: 108670
Destinação: MARMITAS PARA FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO TRABALHANDO NA VACINAÇÃO DO COVID
Valor Total: R$ 6725,00
Data Contratação:16/09/2021.
Contrato: Empenho 11980/2021 – Ata de Registro de Preços nº 213/2021.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Contratado: GLAUBER ANDREI ALVES
CNPJ: 23.541.843/0001-09
Processo nº: 106715
Destinação: MARMITAS PARA FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO TRABALHANDO NA VACINAÇÃO DO COVID
Valor Total: R$ 4.720,95
Data Contratação: 23/06/2021.
Contrato: Empenho 7812/2021 – Ata de Registro de Preços nº 213/2021.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Contratado: GLAUBER ANDREI ALVES
CNPJ: 23.541.843/0001-09
Processo nº: 106715
Destinação: MARMITAS PARA FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO TRABALHANDO NA VACINAÇÃO DO COVID
Valor Total: R$ 6725,00
Data Contratação: 22/07/2021.
Contrato: Empenho 9182/2021 – Ata de Registro de Preços nº 213/2021.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO REGISTRO PREÇOS Nº 97/2021
Processo nº: 103913
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MARMITAS E MARMITEX, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE OLÍMPIA/SP
Legislação: Lei Federal nº 10.520/2002.
Contratado: GLAUBER ANDREI ALVES
CNPJ: 23.541.843/0001-09
Processo nº: 105654