Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Flickr
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 16/11/2021 às 11h11
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA ATENDIMENTO À EVENTUAIS DEMANDAS DECORRENTES DA COVID-19
Imprimir
Detalhes
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Vencedores
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Covid-19
Nº da Licitação
130/2021
Nº do Edital
-
Nº do Processo
105728/2021
Publicado em
28/06/2021 às 08h30
Realização em
12/07/2021 às 09h00
Local
Rua 9 de Julho, n° 1054, Centro, Olímpia-SP
Contratado: MARIO ANTONIO ANGELICOLA SUPERMERCADOS
CNPJ: 39.420.850/0001-84
Processo nº: 110620
Destinação: Cestas para atendimento de famílias acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social, Constando em situações de vulnerabilidade e risco social
Valor Total: R$ 45.595,00
Data Contratação: 03/11/2021.
Contrato: Empenho 14044/2021 – Ata de Registro de Preços nº 254/2021.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contratado: MARIO ANTONIO ANGELICOLA SUPERMERCADOS
CNPJ: 39.420.850/0001-84
Processo nº: 110619
Destinação: Cestas para atendimento de famílias acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social, Constando em situações de vulnerabilidade e risco social
Valor Total: R$ 91.190,00
Data Contratação: 03/11/2021.
Contrato: Empenho 14043/2021 – Ata de Registro de Preços nº 254/2021.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contratado: MARIO ANTONIO ANGELICOLA SUPERMERCADOS
CNPJ: 39.420.850/0001-84
Processo nº: 109588
Destinação: Cestas para atendimento de famílias acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social, Constando em situações de vulnerabilidade e risco social
Valor Total: R$ 90.186,91
Data Contratação: 18/10/2021.
Contrato: Empenho 13204/2021 – Ata de Registro de Preços nº 254/2021.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contratado: MARIO ANTONIO ANGELICOLA SUPERMERCADOS
CNPJ: 39.420.850/0001-84
Processo nº: 107910
Destinação: Cestas para atendimento de famílias acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social, Constando em situações de vulnerabilidade e risco social
Valor Total: R$ 91.190,00
Data Contratação: 27/08/2021.
Contrato: Empenho 10983/2021 – Ata de Registro de Preços nº 254/2021.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contratado: MARIO ANTONIO ANGELICOLA SUPERMERCADOS
CNPJ: 39.420.850/0001-84
Processo nº: 106743
Destinação: Cestas para atendimento de famílias acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social.
Valor Total: R$ 91.190,00
Data Contratação: 02/08/2021.
Contrato: Empenho 9819/2021 – Ata de Registro de Preços nº 254/2021.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO REGISTRO PREÇOS Nº 130/2021
Processo nº: 105728
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA ATENDIMENTO A EVENTUAIS DEMANDAS DECORRENTES DA COVID-19.
Contratado: MARIO ANTONIO ANGELICOLA SUPERMERCADOS
CNPJ: 39.420.850/0001-84
Legislação: Lei Federal nº 10.520/2002.
Contrato: Ata de Registro de Preços nº 254/2021

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pregão Eletrônico para Registro de Preços n°. 130/2021
Objeto: Aquisição de cestas básicas para atendimento à eventuais demandas decorrentes da COVID-19. Recebimento das propostas até dia 12/07/2021 às 08h30. Disputa às 09h do dia 12/07/2021. Tel.: (17) 3279-3274. site: https://e-licita.olimpia.sp.gov.br:8095. Olímpia, 25 de junho de 2021.
Clique para ler tudo
Movimentações
Terça, 16 novembro 2021
11h08
Contrato atualizado. MARIO ANTONIO ANGELICOLA – SUPERMERCADOS LTDA - 16/07/2021
Download 1
Terça, 16 novembro 2021
11h08
Contrato cadastrado. MARIO ANTONIO ANGELICOLA SUPERMERCADOS - 03/11/2021
Download 2
Terça, 16 novembro 2021
11h02
Contrato cadastrado. MARIO ANTONIO ANGELICOLA SUPERMERCADOS - 03/11/2021
Download 3
Terça, 16 novembro 2021
10h57
Contrato cadastrado. MARIO ANTONIO ANGELICOLA SUPERMERCADOS - 18/10/2021
Download 4
Terça, 16 novembro 2021
10h55
Contrato cadastrado. MARIO ANTONIO ANGELICOLA SUPERMERCADOS - 27/08/2021
Download 5
Quarta, 11 agosto 2021
12h06
Contrato cadastrado. MARIO ANTONIO ANGELICOLA SUPERMERCADOS - 02/08/2021
Download 6
Quarta, 11 agosto 2021
12h04
Contrato cadastrado. MARIO ANTONIO ANGELICOLA – SUPERMERCADOS LTDA - 16/07/2021
Download 7
Quarta, 11 agosto 2021
11h52
Nova situação: CONCLUÍDO Link 8
Quarta, 11 agosto 2021
11h51
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 12/07/2021 às 09:00.
Arquivos

Nenhum arquivo encontrado.
Contratos
Contratada
MARIO ANTONIO ANGELICOLA SUPERMERCADOS
Contrato
Nº Contrato:
14043/2021
Nº Processo:
105728
Valor:
R$ 91.190,00
Início da vigência:
03/11/2021
Fim da vigência:
03/11/2021
Objeto:
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA ATENDIMENTO A EVENTUAIS DEMANDAS DECORRENTES DA COVID-19.
Contratada
MARIO ANTONIO ANGELICOLA SUPERMERCADOS
Contrato
Nº Contrato:
14044/2021
Nº Processo:
105728
Valor:
R$ 45.595,00
Início da vigência:
03/11/2021
Fim da vigência:
03/11/2021
Objeto:
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA ATENDIMENTO A EVENTUAIS DEMANDAS DECORRENTES DA COVID-19.
Contratada
MARIO ANTONIO ANGELICOLA SUPERMERCADOS
Contrato
Nº Contrato:
13204/2021
Nº Processo:
105728
Valor:
R$ 90.186,91
Início da vigência:
18/10/2021
Fim da vigência:
18/10/2021
Objeto:
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA ATENDIMENTO A EVENTUAIS DEMANDAS DECORRENTES DA COVID-19
Contratada
MARIO ANTONIO ANGELICOLA SUPERMERCADOS
Contrato
Nº Contrato:
10983/2021
Nº Processo:
105728
Valor:
R$ 91.190,00
Início da vigência:
27/08/2021
Fim da vigência:
27/08/2021
Objeto:
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA ATENDIMENTO A EVENTUAIS DEMANDAS DECORRENTES DA COVID-19.
Contratada
MARIO ANTONIO ANGELICOLA SUPERMERCADOS
Contrato
Nº Contrato:
9819/2021
Nº Processo:
105728
Valor:
R$ 91.190,00
Início da vigência:
02/08/2021
Fim da vigência:
02/08/2021
Objeto:
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA ATENDIMENTO A EVENTUAIS DEMANDAS DECORRENTES DA COVID-19.
Contratada
MARIO ANTONIO ANGELICOLA – SUPERMERCADOS LTDA
Contrato
Nº Contrato:
254/2021
Nº Processo:
105728
Valor:
R$ 711.282,00
Início da vigência:
16/07/2021
Fim da vigência:
11/01/2022
Objeto:
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA ATENDIMENTO A EVENTUAIS DEMANDAS DECORRENTES DA COVID-19.
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia