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Editais de Licitação
Atualizado em: 19/03/2019 às 12h58
DUPLICAÇÃO DA VIA DE ACESSO WILQUEM MANOEL NEVES, DO KM 0,00 AO 3,50, ATE A SPA 137/425 – RODOVIA ASSIS CHATEAUBRIAND
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Detalhes
45
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Concorrência
Nº da Licitação
2/2018
Nº do Processo
65896/2018
Publicado em
11/04/2018
Realização em
15/05/2018 às 09h30
Local
Rua Nove de Julho, 1054 - Centro, Olímpia/SP
 

Aviso de Licitação
Concorrência n°. 002/2018
Objeto: Contratação de empresa especializada com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos, para execução de duplicação da Via de Acesso Wilquem Manoel Neves, do KM 0,00 ao 3,50, até a SPA 137/425 – Rodovia Assis Chateaubriand, no Município de Olímpia/SP. Entrega dos Envelopes: 15/05/2018 às 09h30. Abertura dos Envelopes: 15/05/2018 às 10h. Maiores informações no Setor de Licitações Tel.: (17) 3279-3274. Edital completo através do site www.olimpia.sp.gov.br/transparencia, ou cópia no Setor de licitação. Olímpia, 10 de abril de 2018.
Eliane Beraldo Abreu de Souza
Secretária de Administração
 
Movimentações
Segunda, 14 dezembro 2020
08h25
Aditivo atualizado. TERMO Nº 181 - 22/11/2020
Download 1
Segunda, 14 dezembro 2020
08h24
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 181 - 22/11/2020
Download 2
Quinta, 01 outubro 2020
12h14
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 181 - 21/09/2020
Download 3
Quinta, 01 outubro 2020
12h05
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 181 - 24/08/2020
Download 4
Sexta, 31 julho 2020
10h17
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 181 - 24/07/2020
Download 5
Quarta, 15 julho 2020
08h41
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 181 - 25/06/2020
Download 6
Segunda, 18 maio 2020
13h27
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 181 - 24/04/2020
Download 7
Quinta, 27 fevereiro 2020
16h58
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 181 - 17/02/2020
Download 8
Sexta, 21 fevereiro 2020
15h32
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 181 - 27/12/2019
Download 9
Terça, 23 julho 2019
14h55
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 181 - 02/07/2019
Download 10
Terça, 23 julho 2019
14h41
Contrato cadastrado. CONCERGI, CONSTRUÇÃO, MÁQUINAS E SERVIÇOS EIRELI - 28/12/2018
Download 11
Terça, 19 março 2019
14h41
Arquivo cadastrado. DECLARAÇÃO / PUBLICAÇÃO DE DECLARAÇÃO INIDONEIDADE - DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO.
Download 12
Terça, 19 março 2019
14h41
Arquivo cadastrado. DECLARAÇÃO / PUBLICAÇÃO DE DECLARAÇÃO INIDONEIDADE - DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO.
Download 13
Arquivos
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos
Contratada(s)
Concergi, Construção, Máquinas e Serviços EIRELI
Contrato
Nº:
181/2018
Nº Processo:
65896/2018
Valor:
R$ 5.541.633,12
Início da vigência:
28/12/2018
Fim da vigência:
27/12/2019
Aditivos
Aditivos
Nº Termo:
181
Ano do aditamento:
2018
Data da assinatura:
22/11/2020
Valor de adição:
R$ 235.690,46
Justificativa:
O aditivo se faz necessário para conclusão dos serviços e entrega da obra haja vista aumento e supressões que serão necessários na obra, como: diminuição de pavimentação e aumento recape, devido divergência de quantitativo da planilha com o projeto; Execução de ciclovia com extensão aproximada de 340 metros, bem como pintura e sinalização; Adequação da drenagem e necessidade de extensão de algumas galerias, caixas de passagem, poços de visita e não execução de parte das canaletas que estavam previstas; Aumento da área de pintura na horizontal para canalização do fluxo nas entradas do dispositivo, que não estava previsto na planilha, bem como aumento no quantitativo de placas de sinalização; Substituição para tachão refletivo de vidro ao invés do plástico, haja vista maior segurança do fluxo na região; Instalação de defensas metálicas nas entradas do dispositivo e locais necessários para segurança dos condutores dos buracos ao entorno; Supressão de área de grama, não havendo necessidade em alguns locais anteriormente previstos.
Observações:
Prorrogação de prazo e acréscimo de valor
Nº Termo:
181
Ano do aditamento:
2018
Data da assinatura:
21/09/2020
Justificativa:
O aditivo se faz necessário para conclusão dos serviços de pavimentação e sinalização.
Observações:
Prorrogação de prazo
Nº Termo:
181
Ano do aditamento:
2018
Data da assinatura:
24/08/2020
Justificativa:
O aditivo se faz necessário para conclusão dos serviços de pavimentação e sinalização.
Observações:
Prorrogação de prazo
Nº Termo:
181
Ano do aditamento:
2018
Data da assinatura:
24/07/2020
Justificativa:
O aditivo se faz necessário para conclusão dos serviços de drenagem e pavimentação.
Observações:
Prorrogação de prazo
Nº Termo:
181
Ano do aditamento:
2018
Data da assinatura:
25/06/2020
Justificativa:
O aditivo se justifica devido à necessidade de desvio no local da obra, bem como as paralisações impostas por órgãos superiores devido a pandemia do Corona Vírus, impedindo a finalização dos trabalhos no período contratado.
Observações:
Prorrogação de prazo
Nº Termo:
181
Ano do aditamento:
2018
Data da assinatura:
24/04/2020
Justificativa:
O aditivo se faz necessário em virtude do prazo gasto pela empresa para elaboração do projeto de sinalização viário de desvio do trânsito, bem como aprovação do DER, devido a pandemia COVID -19 e a quarentena imposta pelo governo do estado de São Paulo nos meses de março e abril com o afastamento de funcionários acarretou no atraso da obra.
Observações:
Prorrogação de prazo
Nº Termo:
181
Ano do aditamento:
2018
Data da assinatura:
17/02/2020
Justificativa:
O aditivo se faz necessário em virtude do período de chuvas constantes que atrasou a execução dos serviços de drenagem e pavimentação.
Observações:
Prorrogação de prazo
Nº Termo:
181
Ano do aditamento:
2018
Data da assinatura:
27/12/2019
Justificativa:
O aditivo se faz necessário em virtude de algumas interferências encontradas no local da obra, como a rede de telefonia, além do período de chuva, que atrasou a execução dos serviços de drenagem e pavimentação.
Observações:
Prorrogação de prazo
Nº Termo:
181
Ano do aditamento:
2018
Data da assinatura:
02/07/2019
Justificativa:
O aditivo se justifica, em face do expressivo aumento dos itens demonstrado pela empresa, decorrente de imposição de aumentos pela Petrobras. Ademais, considerando que mesmo com o realinhamento do item solicitado, o valor ficou abaixo da constante planilha atualizada TPU/DER e manteve-se o desconto da empresa na licitação, com exceção da imprimadura betuminosa impermeabilizante que teve alta elevada no mercado.
Observações:
reequilibrio de preços.
Contratada(s)
TSP Construtora, Engenharia e Soluções Ambientais Ltda
Contrato
Nº:
79/2018
Nº Processo:
65896/2018
Valor:
R$ 5.541.000,09
Início da vigência:
04/07/2018
Fim da vigência:
03/07/2019
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
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