14 MAI 2018
TURISMO
Maestro João Carlos Martins e Orquestra do Sesi apresentam concerto neste domingo

O próximo domingo, dia 20 de maio, será marcado por um momento inédito e especial na Estância Turística de Olímpia. Pela primeira vez, a cidade receberá um dos pianistas mais aclamados e reconhecidos do mundo, o Maestro João Carlos Martins, acompanhado ainda da Orquestra Bachiana Filarmônica do Sesi-SP.

A apresentação será realizada às 11 horas, na Igreja Matriz de São João Batista, com entrada gratuita a toda a população.

O local tem capacidade para acomodar cerca de 1.200 pessoas sentadas. Além disso, será montada uma estrutura na Praça da Matriz com telão de LED, cadeiras e tenda para oferecer conforto ao público.

A vinda do Maestro João Carlos Martins é um pedido do diretor da Região Brasil do Grupo Tereos, Jacyr Costa Filho, que viabilizou a parceria da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, com a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

A ação tem o objetivo de promover a música erudita e a democratização cultural a todos os segmentos da sociedade.

“É com grande satisfação que estamos concretizando a vinda do Maestro João Carlos Martins para a nossa cidade. Essa pode ser uma oportunidade única de prestigiar ele, que é um dos mais consagrados pianistas do mundo, além da Orquestra do Sesi, que fará uma belíssima apresentação e com entrada franca. Convidamos toda a população para participar”, declara o prefeito Fernando Cunha.