27 FEV 2018
Olímpia comemora aniversário de 115 anos com show de Zezé Di Camargo e Luciano

A Estância Turística de Olímpia completará nesta sexta-feira, dia 02 de março, 115 anos de fundação e toda a população está convidada a prestigiar a grande atração de comemoração do aniversário: a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

O show, que é uma realização da Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Turismo, será neste sábado, 03 de março, na Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Sant’anna”, o popularmente conhecido Recinto do Folclore, com portões abertos a partir das 21 horas.

A entrada da pista é um quilo de alimento, que deve ser trocado pelo ingresso antecipadamente, sendo que são aceitos óleo, arroz, feijão e café. A troca pode ser feita na sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Caetano Gotardi, 323) e na secretaria de Turismo (Av. Brasil, 155), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Vale ressaltar que o produto precisa estar em boas condições de uso e dentro do prazo de validade.

Os ingressos são limitados e toda a arrecadação de alimentos será destinada às entidades assistenciais do município. A idade mínima para troca do convite é de 7 anos.

SOBRE A DUPLA

Apesar de dispensarem apresentações, Zezé Di Camargo e Luciano são naturais de Goiás. De origem humilde, a dupla já teve sua história contada nos cinemas, pelo filme “2 filhos de Francisco”. Em 1991, os dois estouraram com o lançamento do primeiro disco e o sucesso da música “É o Amor”. São donos de uma carreira bem-sucedida e recheada de grandes trabalhos como as canções “Dois Corações e Uma História”, “No Dia em que Saí de Casa”, “Dou a Vida por um Beijo” e muitas outras.

CAMAROTE

Está sendo comercializado também o espaço do camarote open bar (apenas para maiores de 18 anos), que foi licitado e é de responsabilidade da empresa vencedora. O ingresso do lote promocional tem valor de R$ 100,00 e já está disponível nos pontos de venda autorizados em Olímpia (Lojas Amarelinhas, Stop Lanches e Pazzi Per Gelato), em cidades da região e pela internet, no site Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/zeze-di-camargo-luciano-03-de-marco).

ESTACIONAMENTO

O estacionamento oficial do Recinto do Folclore ficará a cargo da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, com renda revertida para a instituição, que é o único hospital da cidade.