Olímpia/SP, 07 de Julho de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 FEV 2018
Troca de ingressos para show de Zezé Di Camargo e Luciano inicia nesta segunda

A partir desta segunda-feira (19), moradores da Estância Turística de Olímpia e dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu já podem trocar o ingresso para o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que será realizado no dia 03 de março (sábado), em comemoração ao aniversário de 115 anos da cidade.

A troca pode ser feita na sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Caetano Gotardi, 323) e na secretaria de Turismo (Av. Brasil, 155), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O ingresso deve ser trocado por 1 kg (um quilo) de alimento, sendo que serão aceitos óleo, arroz, feijão e café. Vale ressaltar que o produto precisa estar em boas condições de uso e dentro do prazo de validade.

Os ingressos são limitados e toda a arrecadação de alimentos será destinada às entidades assistenciais do município. A idade mínima para troca do convite é de 7 anos.

O show é uma realização da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, com apoio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com o objetivo de presentear a população da cidade. A apresentação será na Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Sant’anna”, o popularmente conhecido Recinto do Folclore, com portões abertos a partir das 21 horas.

No evento, haverá ainda camarote, no entanto, o espaço está sendo licitado e a comercialização será de responsabilidade da empresa vencedora. Os valores e pontos de vendas serão divulgados assim que a licitação for concluída.

Além do show da dupla, a Prefeitura está preparando uma programação especial com diversas atividades ao longo da semana em que se comemora o aniversário da cidade, que também estará disponível nos próximos dias.

SOBRE A DUPLA

Apesar de dispensarem apresentações, Zezé Di Camargo e Luciano são naturais de Goiás. De origem humilde, a dupla já teve sua história contada nos cinemas, pelo filme “2 filhos de Francisco”. Em 1991, os dois estouraram com o lançamento do primeiro disco e o sucesso da música “É o Amor”. São donos de uma carreira bem-sucedida e recheada de grandes trabalhos como as canções “Dois Corações e Uma História”, “No Dia em que Saí de Casa”, “Dou a Vida por um Beijo” e muitas outras.

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.