22 JAN 2018
ESPORTES
Jogos de Verão 2018: futebol de areia chega na 11ª rodada

Os Jogos de Verão 2018 da Estância Turística de Olímpia entram em sua 11ª rodada, nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro. Duas modalidades estarão competindo nesta noite, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon”.

No futebol de areia serão quatro jogos: Cohab IV x Portuguesa; Chelsea x Associação ABZN; Borussia Dortmund x Toledo FC; Ciclone x So Nóis FC. No vôlei de praia serão três partidas: Fernanda e Maria Rachel x Natalia e Elizângela; Lorena e Rafaela x Fran e Salete; Jeane e Camila x Carol e Dani.

OS JOGOS

Os Jogos de Verão são promovidos pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Três modalidades são disputadas: futevôlei, vôlei de praia feminino e masculino e futebol de areia.

Neste ano, o evento reúne 32 times de futebol de areia e 24 duplas nas demais modalidades. Os Jogos são realizados de segunda à sexta-feira, sempre a partir das 19 horas, neste Ginásio de Esportes.

Veja na tabela os resultados anteriores de todas as modalidades:

Futebol de Areia

Futevôlei