08 JAN 2018
Entidades recebem mais de 10 toneladas de alimentos arrecadados no Réveillon

Seis entidades da Estância Turística de Olímpia foram beneficiadas com mais de 10 mil quilos de alimentos que foram arrecadados com a troca de ingressos para o Réveillon 2018. A entrega foi realizada, na manhã desta segunda-feira (08), no salão de convenções do parque Thermas dos Laranjais com a presença da diretoria do parque, de autoridades, dos envolvidos na organização do evento e representantes das instituições.

As milhares de unidades de arroz, feijão, óleo, açúcar, macarrão, café e leite foram divididas entre as entidades, com intermédio do projeto Thermas Social. A arrecadação foi destinada à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, Abrigo São José, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Comunidade Renascer, Casa da Sopa e Cruzada.

Na ocasião, o prefeito Fernando Cunha agradeceu o apoio dos investidores parceiros, do secretário de Turismo, Dr. Selim Murad, e de toda equipe, que proporcionaram a realização do evento, e enalteceu o trabalho das entidades.

“É nosso papel realizar eventos que marquem as datas importantes para a cidade e, com essa ação, conseguimos juntar duas frentes: fizemos uma grande festa e beneficiamos a comunidade. Além disso, incentivamos a maior participação dos grupos imobiliários investidores do município, mostrando a riqueza de oportunidades que o turismo traz para a nossa cidade. Agradeço ao Thermas que foi um colaborador fundamental da festa e também a vocês, que administram as entidades. Esperamos que esses alimentos contribuam para o nobre trabalho realizado por vocês”, destacou o prefeito.

A festa da virada foi realizada pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, na noite do dia 31 de dezembro de 2017, com shows de Matogrosso & Mathias, Thaeme & Thiago e da escola de samba Unidos da Tijuca. O evento, que reuniu cerca de 8 mil pessoas, também contou com o apoio do Royal Thermas Resort & Spa, Grupo GR, WAM Brasil, Grupo Natos, Prodem e demais secretarias municipais.