11 DEZ 2017
Prefeito recebe visita do deputado estadual João Paulo Rillo

O prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, recebeu na tarde de sexta-feira, 08, no gabinete executivo, a visita de cortesia do deputado Estadual, João Paulo Rillo (PT).

Durante a conversa, prefeito e deputado debateram diversos assuntos em prol do município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade. O chefe do Poder Executivo também fez um balanço do primeiro ano de mandato à frente da Prefeitura.

João Paulo Rillo também apresentou ao prefeito o projeto de lei que dará a Olímpia o Título de Capital Estadual do Folclore. Na ocasião, o prefeito agradeceu a disposição do deputado e frisou da importância de parcerias em prol da população e do desenvolvimento da cidade.

Estiveram presentes na recepção ao deputado, o presidente do Partido dos Trabalhadores de Olímpia, Vagno Sanches, e o partidário, Milton Ramos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024