28 NOV 2017
FINANÇAS
Prefeitura adianta pagamento da segunda parcela do 13º de servidores

Os servidores municipais da Estância Turística de Olímpia receberão na quinta-feira, dia 30 de novembro, a segunda parcela do 13º salário. A bonificação será depositada junto à remuneração mensal dos funcionários, no último dia útil do mês.

A medida, anunciada pela secretária de Finanças, Mary Brito, atende a um pedido do prefeito Fernando Cunha. No total, serão pagos mais de R$ 3 milhões correspondentes à 2ª parcela.

O montante, que só deveria ser pago no dia 20 de dezembro, será antecipado para gratificar os servidores e incentivar o movimento do comércio, que passará a atender em horário especial de fim de ano a partir do dia 8 de dezembro.

“Sabemos como o consumo aumenta com as festividades de fim de ano e é uma época que as pessoas se preparam para as contas do início do próximo ano, por isso, nos organizamos e vamos adiantar o pagamento do 13º dos funcionários para que possam se preparar com mais tranquilidade no mês de dezembro”, disse o prefeito.

O adiantamento contempla ainda os funcionários da Daemo Ambiental, com exceção da Prodem e dos professores admitidos em caráter temporário, que serão pagos no dia de costume, devido ao modo de contratação, no dia 20 de dezembro.