Olímpia/SP, 20 de agosto de 2019

09/11/2017
UPA sob novo comando

A partir desta quinta-feira, dia 9 de novembro, a UPA – Unidade de Pronto Atendimento passa a ter um novo diretor clínico. Quem assume a unidade é o médico olimpiense Dr. Marco Aurélio Spegiorin, que tem formação em clínica médica e especialização em terapia intensiva.

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Saúde, ressalta que a mudança será para reestruturar a unidade e trazer melhorias para os usuários. A medida atende a um pedido do prefeito Fernando Cunha com o objetivo de oferecer mais qualidade no serviço.

Dr. Marco Aurélio é formado desde 1989 e fez residência médica na Famerp, em São José do Rio Preto. Desde sua formação, atua no Hospital de Base na UTI – Unidade de Terapia Intensiva e clínica médica. Já trabalhou também como chefe da UTI do HB por dois anos e foi diretor de plano de saúde.