18 OUT 2017
AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Prefeitura e Comdema realizarão reunião com o Comandante da Polícia Ambiental

Em reunião extraordinária do Comdema - Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria e o Comando da Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo, realizarão, na próxima sexta-feira, dia 20 de outubro, uma homenagem ao Dia do Policial Militar Ambiental, celebrado anualmente no dia 21 de setembro. O evento será na Casa de Cultura, localizada na Rua São João, 942, no centro, às 9h.

Durante a cerimônia, serão realizadas três palestras. Uma delas com o Comandante da Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo, Coronel PM Alberto Malfi Sardilli, que abordará o trabalho da Polícia Ambiental Militar no Estado. Em seguida, será a vez do Tenente Coronel PM Douglas Vieira Machado, Comandante do 4º Batalhão de Polícia Ambiental, que irá falar sobre a atuação da Polícia Ambiental na região de Olímpia. Para encerrar, o diretor do Departamento Estadual de Defesa Civil, Tenente Coronel PM Anderson Lima de Oliveira, abordará a importância da Polícia Ambiental junto aos desastres naturais.

Ainda na solenidade, será realizada a entrega da Medalha do Mérito Patrulha Rural para o prefeito Fernando Cunha e Comandante da Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo, Coronel PM Alberto Malfi Sardilli.

Após as palestras, será realizada, na Praça da Matriz de São João Batista, uma exposição de viaturas e carros da Polícia Militar Ambiental, além de entrega de folhetos explicativos, a partir das 10h. Na oportunidade, serão entregues para outras autoridades a Medalha do Mérito Patrulha Rural.