17 OUT 2017
Entrega de 477 casas do Vida Nova Olímpia será neste sábado

Segunda e terceira fases do bairro planejado construído pelo Grupo Pacaembu serão entregues aos moradores com imóveis prontos para morar

Mais 477 famílias de Olímpia realizarão o sonho da casa própria neste sábado (21). Os clientes do Grupo Pacaembu receberão as chaves dos imóveis que estão na segunda e terceira fases do bairro planejado Vida Nova Olímpia (módulos V, VI e VII). A primeira fase, com 598 casas, foi entregue em junho. A solenidade de entrega contará com a presença de autoridades e de representantes da Construtora, da Prefeitura de Olímpia e da Caixa.

De acordo com a gerente comercial do Grupo Pacaembu, Siene Santos, os moradores da estância turística ganham mais qualidade de vida. “Olímpia recebeu muito bem nosso projeto e o empreendimento foi um verdadeiro sucesso de vendas. Agora, concretizamos mais uma fase do bairro planejado, entregando as casas prontas para morar e ajudando a realizar o sonho de centenas de famílias, o momento mais gratificante para a Construtora”, comemora.

O prefeito Fernando Cunha destaca o impacto do novo bairro para o desenvolvimento de Olímpia.  “O Vida Nova Olímpia já é um dos maiores residenciais que a nossa cidade possui, beneficiando mais de mil famílias que terão casas completas, em um loteamento regularizado e com toda infraestrutura de água, esgoto, asfalto e energia. A cidade está crescendo e seguimos em busca de novos investimentos para a saúde, transporte e educação no bairro”, ressalta.

No novo bairro, os terrenos residenciais têm, em média, 200 m², e as casas térreas não geminadas (isoladas umas das outras) possuem 45,47 m² de área construída, com sala, banheiro e cozinha com azulejo, dois dormitórios, laje, piso cerâmico em todos os ambientes e área de serviço coberta.

O residencial contará ainda com iluminação pública e acessibilidade, atendendo à Norma ABNT 9050. O Vida Nova Olímpia fica próximo aos bairros Recanto Harmonia e Morada Verde, também construídos pelo Grupo Pacaembu. Para tranquilidade dos moradores, o residencial será entregue totalmente legalizado, com os imóveis registrados e certificado de garantia, além da construção averbada.

Os novos moradores terão uma equipe de atendimento pós-obras do Grupo Pacaembu à disposição para eventuais solicitações de atendimento ou assistência técnica durante 30 dias. O número 0800 730 2020 também pode ser utilizado para estas solicitações.

Com mais de 20 anos de história, o Grupo Pacaembu está presente em mais de 40 cidades em todo o estado de São Paulo, construindo casas de baixo custo e alta qualidade, contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Hoje conta com mais 130 empreendimentos de sucesso e mais de 50.000 unidades comercializadas.

Entrega das casas do Residencial Vida Nova Olímpia (módulos V, VI e VII)

Data: sábado, 21 de outubro de 2017

Horário: às 9h30