19 JUN 2017
Vida Nova Olímpia entrega 600 casas neste sábado

Quase 600 famílias concretizarão o sonho da casa própria, neste sábado, dia 24 de junho, com a entrega de 598 moradias que correspondem aos módulos I, II, III e IV do Residencial Vida Nova Olímpia. A liberação desta primeira fase do empreendimento será um presente no dia do padroeiro da Estância Turística de Olímpia, São João Batista.

O projeto, com a primeira etapa finalizada em apenas 10 meses, é uma parceria da construtora Grupo Pacaembu com a Prefeitura e financiamento da Caixa. A agilidade na construção do bairro foi possível graças à organização e ao planejamento no canteiro de obras. Sucesso de vendas, o empreendimento foi 100% comercializado em menos de um mês após o lançamento.

As residências são destinadas às famílias que se enquadram na Faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida. As casas medem 45,47 m² de área construída, com sala, banheiro e cozinha com azulejo, dois dormitórios, laje, pisos cerâmicos em todos os ambientes e área de serviço coberta. Além disso, o residencial será entregue regularizado e com infraestrutura de iluminação, água, esgoto, galerias pluviais e asfalto, atendendo à Norma ABNT 9050.

De acordo com o diretor de obras do Grupo Pacaembu, José Stucki Junior, as casas e a infraestrutura do bairro foram executadas com qualidade e rapidez. “Entregamos o bairro pronto para morar, com rede de água e esgoto, galerias de águas pluviais, guias e sarjetas, passeio público e asfalto, inclusive nas avenidas de acesso”, destaca.

Segundo o prefeito Fernando Cunha, o Vida Nova chega para beneficiar quase mil famílias, tornando-se um dos maiores projetos habitacionais da cidade. “Sábado será um dia de muita alegria para nossa população. Entregaremos 598 moradias de qualidade em um bairro totalmente planejado. A cidade está crescendo e nós vamos em busca de novos investimentos para a saúde, transporte e educação no bairro”, ressalta o prefeito Fernando Cunha.

O Vida Nova Olímpia tem uma segunda fase em construção, com outras 346 casas, que serão entregues em breve. Interessados em adquirir um unidade no bairro, o Grupo Pacaembu disponibilizará a terceira fase do empreendimento, com 131 unidades. Basta comparecer ao plantão de Atendimento localizado na Galeria da Nove - Rua 9 de Julho, 954, Centro -  em frente à Caixa.