30 MAI 2017
Convênio oferece curso para gestantes

Mulheres da Estância Turística de Olímpia em situação de gravidez podem participar de um curso de gestante oferecido pelo Convênio HB Saúde em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia (SSPMO). A oficina é direcionada também aos acompanhantes das futuras mamães.

O objetivo é fornecer orientações para uma gestação saudável, promovendo maior conforto e segurança, além de fortalecer laços afetivos entre pais e filhos para o sucesso do aleitamento materno.

O curso, totalmente gratuito, pode ser realizado por qualquer mulher olimpiense grávida, mesmo que não seja conveniada. É necessário apenas efetuar previamente a inscrição por meio dos telefones (17) 3302-6800 ou 99609-7436, lembrando que as vagas são limitadas.

O treinamento será ministrado no Anfiteatro da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, em dois módulos, das 8h às 12 horas. O primeiro será no dia 17 de junho com palestras de nutricionista, obstetra e enfermeira. Já o segundo módulo, será no dia 24 de junho com a presença de pediatra, psicólogo e fonoaudióloga.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, as interessadas podem entrar em contato com o Sindicato, pelo telefone (17) 3279-8527.